Notícias do Inter

Magnata do Athletico-PR faz convite ao Inter

Um grande magnata que comanda o Athletico Paranaense acabou fazendo um convite para o Inter recentemente, causando certa repercussão. O time gaúcho não está podendo entrar em campo por conta de toda a situação lamentável que se encontra no Rio Grande do Sul. Mas, ao que parece, alguns clubes estão se movimentando para que isso não atinja o calendário de partidas.

Com a tragédia que aconteceu no estado mais ao Sul do Brasil, os times locais já estão sem entrar em campo há alguns dias. Vale lembrar, inclusive, que a dupla Gre-Nal está até mesmo com os treinamentos impossibilitados no momento. Agora, algumas ‘ajudas’ vão surgindo na imprensa para que a situação seja pelo menos remediada neste momento, no âmbito do futebol.

De acordo com informações recentes, o Athletico Paranaense está disponibilizando as suas estruturas para que o Clube do Povo e seu rival, o Grêmio, possam entrar em campo e realizar os treinamentos em Curitiba. A situação, inclusive, acabou sendo confirmada pelo atual presidente do Athletico, Mario Celso Petraglia, em contato com o site Revista Colorada recentemente.

Inter pode jogar em outros lugares?

Vale lembrar que, atualmente, o Internacional não tem partidas marcadas para acontecer nos próximos dias. A própria Confederação Brasileira de Futebol acabou acatando ao pedido do time para que os seus jogos e dos demais gaúchos sejam paralisados por 20 dias. Além disso, a Conmebol também já adiou o compromisso pela Copa Sul-Americana marcado para a semana que vem.

Além do Athletico, outros três clubes também confirmaram ajuda aos gaúchos. “O Flamengo disponibiliza o CT George Helal (Ninho do Urubu); o Palmeiras oferece a Academia de Futebol, o Allianz Parque e a Arena Barueri; o São Paulo propõe acolhimento no CT de Cotia e no MorumBIS”, disseram os times, em nota, ainda sugerindo que a CBF liberasse a Granja Comary, no Rio de Janeiro.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo